Políticas de Entrega Troca/Devoluções e Reembolso
Política de Entrega
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.
Em geral o frete ocorrerá entre 5 à 10 dias úteis
Recomendamos que verifique o status do seu pedido e acompanhe o percurso de entrega com seu código de rastreio.
Serão feitas duas tentativas de entrega no endereço informado no cadastro, caso a mesma não seja concluída a mercadoria voltará para nosso centro de distribuição. Onde entraremos em contato para alinharmos uma nova tentativa de entrega, sendo esta com os custos todos arcados pelo cliente.
Política de Troca / Devolução / Reembolso
-
Paiol Café Boutique assegura ao ASSINANTE a possibilidade de cancelamento a qualquer tempo, mediante aviso prévio por parte do ASSINANTE por meio do acesso interno do ASSINANTE no site ou por e-mail, e consequente devolução do valor proporcional aos Produtos ainda não postados, se for o caso.
-
Após a postagem, o ASSINANTE poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para a devolução do Produto, devendo arcar com as despesas de postagem e processamento da devolução.
-
As devoluções por desistência da compra serão aceitas caso o Produto não tenha sido utilizado, ou não correspondam ao Produto solicitado (erro operacional), devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso do Produto.
-
Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do Produto.
-
Em caso de devolução, por defeito de fabricação ou desistência, em conformidade com as condições acima, a restituição do valor referente ao Produto devolvido será feita em até 30 dias corridos.
-
Para outras dúvidas e esclarecimentos, o ASSINANTE poderá em contato com a equipe Paiol Café Boutique pelo e-mail contato@fazendacaxambu.com.br ou telefone (35) 9 9939-1194 (funcionamento de segunda a sexta das 7 às 17 horas).